|Pãe de Menina|

|Pãe de Menina|

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Fraldas! Qual usar?!?

Bom Dia Pães do meu Core!!

Se tem uma coisa que a gente se preocupa é fralda! kkkk
É sério, depois que tive a Sofia meu mundo gira em torno de fraldas. Se vai segurar o xixi, se não vai assar, se não vai apertar e se não vai ser muito cara...
Pois bem, com 1 ano e 10 meses de experiência, já usei várias nela, e vou falar um pouquinho do que achei pra vocês.
Bom, no chá de bebê pedi só fraldas Pampers e Turma da Mônica, então por muito tempo usei elas. A Pampers Supersec (a do pacote vermelho), é bonitinha esteticamente, ajusta bem no corpo, mas deixa um pouco a desejar na absorção, achei que vaza muito, a Pampers Total Confort, dispensa comentários né, (perfeita!), tanto no ajuste, ela tem uns elásticos nas costas, que não deixam o xixi vazar e absorve supeeerrr bem, quanto no material, ela é macia e não esquenta o bebê, a Turma da Mônica, não é tão agradável aos olhos, mas é muito difícil vazar. Mas, pra minha tristeza depois de um tempo, minha pequena adquiriu uma alergia a ela, sempre que usava, ela empipocava nas partes do elástico. 
Depois que elas acabaram, comprei no Walmart da minha cidade uma fralda chamada Parent's Choice (ÓTIMA!!), ela é importada, em um estilo da Pampers, absorve supeeer bem, muito macia e com velcro de fechamento a prova de crianças (a Sô não conseguia abrir nem por decreto kkkk), mas pra minha tristeza, com um certo tempo sumiu das prateleiras, então fui eu procurar outra fralda, e encontrei a MamyPoko em promoção em uma loja de fraldas (pagava R$ 99,95 em 150 unidades), com tecnologia japonesa e que não deixa nada a desejar, absorve bastante e é muito macia também, ela tem também a opção da fralda calça, mas não cheguei a usar. Por último usei a Pompom Protek Baby (180 unidades por R$ 99,95) e gostei bastante, com um ajuste bom no corpo e não vaza tanto.
E agora optei por uma mais em conta e comprei a Feroz Baby Noturna, faz 2 dias que tô usando e pelo custo/benefício (o pacote com 100 unidades sai a R$ 49,00), ela tá se saindo muito bem, apesar do material não ser dos melhores, a Sofia dormiu com ela e quando fui trocar, às 4 da manhã, ela tava firme e forte segurando todo o xixi, por enquanto tô gostando, vamos aguardar né rsrs...

Bom, é isso!
Lembrando que cada criança é de um jeito, a minha teve alergia a Turma da Mônica, mas conheço crianças que tem alergia da Pampers e de outras marcas.

Um beijo e um queijo! rs

Até a próxima...

Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário